Terça, 17 de Setembro de 2024
19°

Tempo nublado

Ubá, MG

Política Política

Em vídeo, Prefeito Edson Teixeira condena 'atitudes eleitoreiras' em torno da discussão sobre a Copasa

"Querem se beneficiar por ocasião, mas na prática nunca fizeram nada para solucionar de fato o que apontam agora", afirmou o prefeito

07/08/2024 às 15h33 Atualizada em 14/08/2024 às 10h22
Por: Redação
Compartilhe:
Reprodução Redes Sociais
Reprodução Redes Sociais

O Prefeito Edson Teixeira usou sua conta no Instagram para condenar o que chamou de “atitudes eleitoreiras” de pré-candidatos à Prefeitura de Ubá em vídeo publicado no início da tarde desta quarta-feira, 7.

De acordo com o Prefeito, na última semana candidatos estariam usando a questão da Copasa para mentir e iludir a população. "Cuidado com essas atitudes eleitoreiras com discurso fácil, não caia nesse jogo", alertou Dr. Edson no vídeo e completou: "Querem se beneficiar por ocasião, mas na prática nunca fizeram nada para solucionar de fato o que apontam agora".

Ainda segundo o Prefeito, a atual administração já teria entrado com duas ações judiciais contra a Copasa para diminuir a tarifa de esgoto o que, segundo ele, é abusiva nesse momento. "Não estamos parados, concordando, estamos buscando administrativamente e judicialmente uma solução", afirmou. Edson esclareceu ainda que a porcentagem da tarifa de esgoto, objeto de discussões entre políticos, não é decidida a nível local, e sim estadual. "Querem iludir uma parcela das pessoas sobre isso com um único objetivo: se beneficiarem eleitoralmente", finalizou.

No vídeo, o Prefeito destaca ainda que enfrentou a maior crise hídrica da história de Ubá quando assumiu a Prefeitura. "Conseguimos resolver junto à Copasa, com a captação no Rio dos Bagres, barraginhas, construção de poços artesianos, produção de água dos pequenos proprietários rurais, além de ter enfrentado as enchentes que castigaram a cidade".

Veja o vídeo completo abaixo:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias