Terça, 17 de Setembro de 2024
19°

Tempo nublado

Ubá, MG

Política Eleições 2024

Pré-candidato a vice-prefeito, Cabo Rominho alega ter sido vítima de 'fake news'

"A campanha eleitoral nem começou e já podemos ver o pior lado da política", afirmou em vídeo publicado nas suas redes sociais

15/08/2024 às 16h21 Atualizada em 20/08/2024 às 13h49
Por: Redação
Compartilhe:
Reprodução Redes Sociais
Reprodução Redes Sociais

O pré-candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada pelo Professor José Damato da coligação TRABALHO + UNIÃO = PROGRESSO, Cabo Rominho, usou seu perfil nas redes sociais para denunciar que foi vítima de fake news.

Segundo o candidato, começaram a circular “prints” de supostas conversas de WhatsApp que teriam sido atribuídas a ele atacando pessoas que, ainda segundo Rominho, não tem relacionamento. "Esse print é falso, é uma montagem grotesca e criminosa", afirma o pré-candidato.

No vídeo, Cabo Rominho afirma que registrou boletim de ocorrência. "Espero que esse caso tenha investigação séria e que esses criminosos sejam rigorosamente punidos", e completa afirmando deixar seu aparelho celular à disposição da justiça para provar que essa conversa nunca existiu. “É triste e revoltante ver que existem pessoas na política de Ubá comprometidas com a mentira e em ferir a honra de pessoas honestas. Eu não vou baixar minha cabeça para esse tipo de gente", finalizou o candidato.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias