Sexta, 28 de Janeiro de 2022
25°

Poucas nuvens

Ubá - MG

Esportes Futebol

Aymorés se reapresenta com novidades rumo à disputa do hexagonal final da Segundona

Clube ubaense recebe o União Luziense no sábado na primeira rodada da fase final da 2ª Divisão do Campeonato Mineiro

05/01/2021 às 12h09 Atualizada em 11/01/2021 às 14h42
Por: Redação
Compartilhe:
Aymorés durante treino nesta segunda na Associação Esportiva Ubaense. Foto: Guilherme Ayup - Assessoria de Comunicação
Aymorés durante treino nesta segunda na Associação Esportiva Ubaense. Foto: Guilherme Ayup - Assessoria de Comunicação

Embora não tenha interrompido suas atividades durante as festas (o clube treinou até o dia 30/12), o Aymorés se reapresentou após o recesso de réveillon nesta segunda-feira com novidades no elenco. A equipe comandada por Bruno Barros recebeu alguns reforços para a disputa do hexagonal final da Segundona do Campeonato Mineiro. A estreia na fase decisiva será neste sábado em Ubá diante do União Luiziense.

O treinador Bruno Barros elogiou o comprometimento dos atletas nos dias de paralização. O Aymorés folgou na semana do Natal, se reapresentou no dia 26/12 e treinou até o dia 30. Bruno destacou que agora começa uma nova competição. 

"O mais importante é que o comprometimento dos atletas continua o mesmo. Agora é um novo campeonato. Nosso objetivo inicial foi conquistado, que era garantir três partidas em casa. Não vamos sentar em vantagem. Cada jogo é duro, uma decisão. O União Luziense se reforçou bastante e é um adversário duro", afirmou.

Bruno destacou a confiança que a diretoria do clube depositou no seu trabalho, lhe dando carta branca na montagem do elenco.

"São atletas conhecidos da gente. O Felipinho, Gabriel, Bilu. Desde o começo do trabalho a diretoria me deu carta branca para trazer essas peças. Vamos muito forte em busca da conquista desse acesso".

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias