Quinta, 03 de Outubro de 2024
20°

Tempo limpo

Ubá, MG

Polícia Policial

Polícia Civil indicia suspeito de abusar das enteadas durante 11 anos

O trabalho investigativo foi conduzido pela Delegacia de Polícia Civil em Rio Casca

13/09/2024 às 10h39 Atualizada em 25/09/2024 às 15h50
Por: Redação Fonte: ASCOM-PCMG
Compartilhe:
Foto: Divulgação/ASCOM
Foto: Divulgação/ASCOM

Em decorrência de investigação que apurou um caso de abusos sexuais que teriam ocorrido ao longo de 11 anos contra três adolescentes, em São Pedro dos Ferros, a cerca de 160 km de Ubá, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) indiciou o padrasto da vítimas pelos crimes de estupro e estupro de vulnerável, todos em continuidade delitiva, considerando as sucessivas condutas, com o mesmo modo de proceder.

O trabalho investigativo foi conduzido pela Delegacia de Polícia Civil em Rio Casca. Conforme apurado, o investigado, de 56 anos, à época dos fatos era casado com a mãe das vítimas, que atualmente são maiores de idade. Após as declarações das irmãs, foi possível verificar que o suspeito agia de forma semelhante com as três.

O caso

De acordo com o apurado, as vítimas tinham idades entre 12 e 15 anos quando sofreram os abusos, no período de 2009 e 2020. A irmã mais nova denunciou os fatos à mãe em 2020, oportunidade em que buscaram a polícia e o inquérito foi instaurado.

Em sede policial, as outras duas vítimas narraram que também sofreram com abusos frequentes. Os atos ocorriam principalmente durante a noite ou quando a mãe das jovens não estava em casa. Interrogado, o suspeito negou os fatos.

A investigação foi concluída na última terça-feira (10/9), e o inquérito policial encaminhado à Justiça.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias