Sexta, 15 de Janeiro de 2021
3235320106
Esportes Esporte

Aymorés estreia no hexagonal da Segundona em busca de arrancada para o acesso

Equipe ubaense enfrenta o União Luziense, em casa, neste sábado

08/01/2021 15h12 Atualizada há 5 dias
96
Por: Redação Fonte: Assessoria de Comunicação do S.C Aymorés
Técnico Bruno Barros durante treino da equipe
Técnico Bruno Barros durante treino da equipe

O Aymorés volta a campo neste sábado, 9 de janeiro, no estádio Affonso de Carvalho, às 15h pela Segunda Divisão do Campeonato Mineiro. A equipe de Ubá recebe o União Luziense pela primeira rodada do hexagonal final. Nesta etapa da competição serão conhecidos os dois clubes que disputarão o Módulo II em 2021.

As equipes já se enfrentaram na primeira fase da Segundona. O Aymorés arrancou a vitória jogando em Santa Luzia em um confronto bastante equilibrado. O atacante Pedrinho marcou o gol da vitória de pênalti. O treinador Bruno Barros pregou respeito ao adversário, que se reforçou para a disputa decisiva.

“Nosso adversário é uma equipe conhecida mas isso não significa nenhuma facilidade. Pelo contrário, se já foi difícil na primeira fase, será novamente agora pois eles se reforçaram bastante. Nossa equipe também se reforçou e será um duelo importante. Conquistamos o direito de atuar em Ubá em três rodadas e precisamos usar isso a nosso favor”, destacou Bruno.

Por ter feito a melhor campanha na primeira fase da competição (4 vitórias em 4 jogos) o Aymorés vai atuar três vezes em casa nas cinco rodadas do hexagonal final. O União Luziense terminou na segunda colocação do Grupo B com duas vitórias, um empate e uma derrota.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ubá - MG
Atualizado às 17h54 - Fonte: Climatempo
32°
Muitas nuvens

Mín. 22° Máx. 33°

36° Sensação
19.5 km/h Vento
67.6% Umidade do ar
90% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (16/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Domingo (17/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 33°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias