Sexta, 15 de Janeiro de 2021
3235320106
Esportes Campeonato Mineiro

Aymorés conquista vitória convincente em casa na primeira rodada do Hexagonal Final

Clube ubaense se impõe contra o União Luziense, faz 3x0 e é líder da fase final da Segundona do Campeonato Mineiro

10/01/2021 14h01
90
Por: Redação Fonte: Assessoria de Comunicação do S.C Aymorés
Aymorés x União Luziense - Foto: Guilherme Ayupp - Assessoria de Comunicação do S.C. Aymorés
Aymorés x União Luziense - Foto: Guilherme Ayupp - Assessoria de Comunicação do S.C. Aymorés

O Aymorés iniciou o hexagonal final da Segundona do Campeonato Mineiro da mesma maneira que terminou a fase de classificação, se impondo contra o adversário. A equipe de Ubá recebeu neste sábado a forte equipe do União Luziense e o time comandado por Bruno Barros aplicou um 3 a 0 no adversário demonstrando força para lutar pelo acesso. Stefano, Paulo Roberto e Tata marcaram os gols.

Apesar do placar elástico, dado o caráter decisivo da partida, o início do jogo foi bastante complicado para o Azulão. O adversário conseguiu criar chances perigosas e o goleiro Thulio era um dos melhores em campo, com direito a uma defesa decisiva quando o placar ainda estava em 0 a 0 (veja video abaixo). Aos 17 minutos da etapa inicial, o artilheiro Jeferson aproveitou falha da defesa do União, roubou a bola e sofreu penalti, na cobrança, o camisa 10 Stefano abriu o placar, não dando chances ao goleiro Thales do União Luziense.

No segundo tempo era necessário resistir à pressão do União Luziense que buscava o empate. Mas o Aymorés foi cirúrgico nas oportunidades que teve. Logo aos 10 da etapa final o zagueiro Paulo Roberto fez o segundo, após cobrança de escanteio em uma jogada ensaiada pelo treinador Bruno Barros nos treinamentos da equipe. A pá de cal nas pretensões do time de Santa Luzia veio aos 38 da etapa final. Tatá recebeu de Stefano na intermediária, se livrou do marcador e finalizou com muita categoria, marcando um golaço e dando números finais ao confronto. (veja os gols abaixo)

O Aymorés volta a campo no domingo (17) quando enfrenta o Poços de Caldas no estádio Ronaldão, em Poços de Caldas. O jogo está marcado para as 10h30.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ubá - MG
Atualizado às 17h34 - Fonte: Climatempo
32°
Muitas nuvens

Mín. 22° Máx. 33°

36° Sensação
19.6 km/h Vento
54.1% Umidade do ar
90% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (16/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Domingo (17/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 33°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias