Uma mulher de 24 anos foi assassinada com uma facada na madrugada desta terça-feira, 1º de outubro, em Astolfo Dutra. O suspeito, um homem de 65 anos, foi preso em flagrante em sua residência, localizada em frente ao local onde o corpo da vítima foi encontrado.
Segundo o boletim de ocorrência, o crime aconteceu por volta das 3h da manhã. O suspeito relatou à polícia que a discussão começou por causa de um celular. Durante o desentendimento, Ingred Pereira Barranco da Silva teria sacado uma faca que estava entre seus seios. Ao tentar desarmá-la, o homem teria acabado por desferir o golpe fatal.
Ainda de acordo com o depoimento do suspeito, após perceber que a jovem havia sido atingida, ele pegou o celular, que havia sido jogado na rua durante a briga, e ouviu a vítima dizer que iria desmaiar. Em seguida, ele entrou em casa, guardou a faca em uma gaveta da cozinha e deitou-se na cama para assistir TV.
De acordo com informações apuradas pelo site "Marcelo Lopes", o golpe atingiu o seio esquerdo de Ingred, perfurando seu coração, o que causou sua morte imediata. Testemunhas afirmaram que o casal mantinha um relacionamento amoroso e moravam juntos.
O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Cataguases, onde teve o flagrante ratificado após prestar depoimento. A faca utilizada no crime e o aparelho celular foram apreendidos pela polícia.
Mín. 20° Máx. 37°