Um homem de 32 anos foi encontrado morto na noite de sábado (5), em uma propriedade rural onde morava e trabalhava, na cidade de Dona Euzébia.
De acordo com a Polícia Militar, ele era suspeito de envolvimento em um caso de estupro em Astolfo Dutra, e o principal suspeito do homicídio é o pai da vítima desse crime. Segundo as autoridades, o homem trabalhou normalmente na propriedade durante a manhã, mas não foi mais visto após esse horário. O proprietário tentou contatá-lo diversas vezes ao longo do dia, sem sucesso.
Por volta das 23h, o dono do sítio, acompanhado de outro funcionário, foi até a casa onde o homem vivia e encontrou o corpo caído próximo ao quarto de ferramentas, com cartuchos de arma de fogo espalhados pelo chão.
A PM informou que o suspeito do homicídio estava cumprindo pena em regime semiaberto no presídio de Cataguases. Contudo, a ex-esposa do acusado relatou que ele poderia ser liberado na segunda-feira (7).
Até o momento, ninguém foi preso. O corpo foi removido pela funerária, e a polícia segue investigando o caso. Mais detalhes sobre o crime de estupro não foram divulgados.
Mín. 19° Máx. 28°