Domingo, 28 de Fevereiro de 2021
3235320106
Esportes Cidade

Com muita emoção, Aymorés mantém o 100% e vence o Poços de Caldas fora de casa

Artilheiro da competição, Jeferson, garante a vitória pelo placar mínimo.

18/01/2021 14h56 Atualizada há 1 mês
305
Por: Redação Fonte: Guilherme Ayup - Assessoria de Comunicação do S. C. Aymorés
Print do vídeo da transmissão.
Print do vídeo da transmissão.

O Aymorés venceu a segunda partida seguida pelo Hexagonal Final da Segundona do Campeonato Mineiro. Com gol de pênalti do atacante Jeferson, a equipe ubaense superou o Poços de Caldas fora de casa garantindo assim os 100% de aproveitamento na competição. O resultado garante ao Azulão a liderança do Hexagonal com seis pontos, empatado com o Uberaba mas na frente pelo saldo de gols.

O Aymorés iniciou a partida impondo-se contra o Poços de Caldas, mesmo atuando fora de casa. Os comandados de Bruno Barros levavam muito perigo em jogadas trabalhadas coletivamente. O atacante Pedrinho e o volante Gabriel finalizaram com bastante perigo contra o gol do Poços de Caldas. Tudo isso em apenas 15 minutos de jogo. No terço final do primeiro tempo entretanto, a equipe da casa realizou uma eficiente marcação alta causando dificuldades ao Aymorés. Aos 34 da etapa inicial o juiz marcou pênalti, após finalização de Pedrinho tocar na mão do defensor adversário. O artilheiro do campeonato Jeferson converteu deslocando o goleiro, anotando o seu oitavo gol na competição e abrindo o placar aos 35 minutos. Aos 41 o camisa 10 Stefano quase amplia o marcador ao finalizar com precisão, forçando o goleiro do Poços de Caldas a uma grande defesa. Confira o gol:

No início do segundo tempo a equipe do Poços de Caldas tentou repetir a estratégia da marcação alta para dificultar a saída de bola do Aymorés. A equipe de Ubá entretanto foi quem criou a melhor oportunidade. Após linda jogada de Stefano, Jeferson quase marcou o segundo dele na partida. O goleiro fez uma linda defesa, evitando assim que o Aymorés ampliasse. Aos 16 minutos o Poços de Caldas perdeu uma grande oportunidade para empatar a partida, após desatenção da defesa aymoreina na recomposição. O segundo tempo transcorreu com o Aymorés sentindo bastante a questão física em virtude da longa viagem até Poços de Caldas. Mesmo assim os comandados de Bruno Barros suportaram a pressão e garantiram mais 3 pontos.

Na terceira rodada o Aymorés enfrenta a equipe do Uberaba. Os dois clubes tem 100% de aproveitamento no hexagonal final. O confronto será realizado na cidade de Ubá na próxima quarta-feira, às 15h no estádio Affonso de Carvalho, também com transmissão da Aymorés TV, para se inscrever e acompanhar, clique AQUI.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (01/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Terça (02/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Ele1 - Criar site de notícias