Domingo, 08 de Dezembro de 2024
27°

Tempo nublado

Ubá, MG

Cultura Cultura

Grupo de dança Oeste 7 estreia espetáculo autoral com renda destinada a festival internacional na Argentina

Renda do espetáculo será destinada à viagem do grupo ao festival internacional na Argentina..

19/11/2024 às 09h51 Atualizada em 22/11/2024 às 11h32
Por: Scarlett Gravina
Compartilhe:
Grupo de dança Oeste 7 estreia espetáculo autoral com renda destinada a festival internacional na Argentina

O Grupo de Dança Urbana Oeste 7, de Ubá, apresentará no próximo dia 23 de novembro sua mais nova produção autoral e independente: o espetáculo “Fragmentados”. A apresentação será no Espaço Cênico Mutum, em Ubá, e promete envolver o público em uma reflexão sobre a mente humana, os devaneios da realidade e as complexidades da saúde mental.

Com a direção e coreografia assinadas por Lukas Pereira, de acordo com a produção, “Fragmentados” ‘explora questões como o verdadeiro significado de insanidade, a influência do místico, o poder da fé e a fragilidade das relações com as pessoas, o amor e a vida.’ A obra propõe uma imersão sensível e provocativa, utilizando as danças urbanas para traduzir sentimentos e dilemas universais.

O espetáculo conta com a participação de nove bailarinos do grupo, que trazem à cena uma história contada através de movimentos intensos e simbólicos, desafiando o público à reflexão.

Os ingressos estão no terceiro lote, com o valor de R$ 20,00. A primeira sessão, marcada para as 19h30, está esgotada. Uma segunda sessão foi aberta às 21h para atender à grande procura. Toda a arrecadação será destinada a ajudar o grupo a financiar a participação do grupo em um evento internacional no Festival Mercosul, na Argentina, em 2025, onde o Oeste 7 foi classificado para representar o Brasil em uma competição de danças urbanas.

Os ingressos podem ser adquiridos através do telefone (32) 98444-9726, pelo Instagram oficial do grupo @oeste.7.oficial, ou diretamente com qualquer integrante do grupo.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias