Sexta, 28 de Janeiro de 2022
25°

Poucas nuvens

Ubá - MG

Esportes Esportes

Com Módulo II cada vez mais próximo, Aymorés recebe o Uberaba nesta quarta no Afonsão

Jogo é válido pela terceira fase do hexagonal final da competição

19/01/2021 às 15h52 Atualizada em 21/01/2021 às 11h16
Por: Redação Fonte: Guilherme Ayup - Assessoria de Comunicação do S. C. Aymorés
Compartilhe:
(FOTO: Fabiano Fusaro)
(FOTO: Fabiano Fusaro)
Com 100% de aproveitamento na disputa da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro, o Aymorés encara o seu terceiro desafio no Hexagonal Final da competição. Líder com 6 pontos, à frente do Uberaba mo saldo de gols, é justamente contra o adversário do triângulo mineiro que o Azulão joga nesta quarta no Estádio Affonso de Carvalho em Ubá, às 15h desta quarta-feira. A partida terá transmissão da TV Aymorés no Youtube.
Depois de vencer o Poços de Caldas por 1 a 0 na última rodada, o Aymorés recupera as energias para a batalha contra um importante adversário direto. O treinador Bruno Barros destaca os pontos mais importantes nessa preparação para o jogo decisivo.
"Sabemos que a cada rodada o objetivo fica mais próximo. Mas ele ainda não foi conquistado. Quem viu os jogos contra o União Luziense e o Poços de Caldas pode observar que o nível de dificuldade é muito alto. O segredo é manter a concentração lá no alto. Nossa equipe realizou uma viagem longa e os treinos foram bem leves mas jogando dentro de nossa casa a gente precisa propor o jogo", disse Bruno.
Aymorés e Uberaba têm os mesmos 6 pontos no hexagonal final. O time ubaense leva vantagem no critério de gols pró: 4 a 2. Uma vitória fará o Azulão abrir no mínimo 5 pontos de frente para o terceiro colocado. Com seis pontos ainda em disputa nas duas últimas rodadas, o clube ficaria bem próximo de concretizar o seu objetivo.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias