Terça, 14 de Janeiro de 2025
20°

Tempo nublado

Ubá, MG

Polícia Policial

Suspeito de matar mulher a golpes de chave de fenda é preso em Ubá

Crime ocorreu no dia 21 de novembro e foi motivado por ciúmes, segundo investigações da Polícia Civil.

10/12/2024 às 13h27 Atualizada em 19/12/2024 às 14h05
Por: Redação
Compartilhe:
Foto: Imagem ilustrativa/ Reprodução da Internet
Foto: Imagem ilustrativa/ Reprodução da Internet

Um homem de 46 anos foi preso na segunda-feira (9) em Ubá, suspeito de matar uma mulher de 31 anos com golpes de chave de fenda. O crime ocorreu no dia 21 de novembro, no Bairro Santa Edwiges.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima e o investigado eram amantes, e as investigações apontaram que o crime aconteceu após o suspeito encontrar outra pessoa na casa da mulher, embora a identidade do indivíduo não tenha sido revelada.

A vítima foi encontrada sem vida por colegas de trabalho, com uma chave de fenda cravada na nuca. Durante a operação, a polícia apreendeu objetos usados no crime, como a motocicleta, capacete, roupas e calçados do suspeito. Ele foi levado para o sistema prisional e permanece à disposição da Justiça.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias