Terça, 14 de Janeiro de 2025
20°

Tempo nublado

Ubá, MG

Esportes Futebol

Aymorés se prepara com testes decisivos no campo e fora dele

Azulão encara Portuguesa-RJ em jogo-treino fechado e aguarda aprovação do estádio para o Mineiro 2025

27/12/2024 às 15h35 Atualizada em 06/01/2025 às 15h05
Por: Redação
Compartilhe:
No último domingo, 22, a equipe ubaense enfrentou o Núcleo Esportivo de São João Nepomuceno vencendo por 8 a 1. Foto: Igor Adler
No último domingo, 22, a equipe ubaense enfrentou o Núcleo Esportivo de São João Nepomuceno vencendo por 8 a 1. Foto: Igor Adler

O Sport Club Aymorés realiza neste domingo, 29, às 9h30 da manhã, o segundo jogo-treino preparatório para a disputa do Campeonato Mineiro 2025. O Azulão recebe, no campo do CT anexo ao Estádio Paulo Paschoalino, a equipe da Portuguesa do Rio de Janeiro, que está em fase de preparação para o Campeonato Carioca. A partida será realizada sem a presença de público ou imprensa.

No último domingo, 22, a equipe ubaense enfrentou o Núcleo Esportivo de São João Nepomuceno, também em jogo-treino, vencendo por 8 a 1. Assim como no próximo confronto, esse jogo também foi realizado sem público. 

De acordo com o clube, os amistosos são fundamentais para que o técnico Luciano Quadros realize observações importantes sobre os primeiros resultados do trabalho da equipe e para dar oportunidade a todos os atletas em condições de jogo.

Presença de Público

No próximo dia 5, o Azulão fará um novo teste, desta vez com presença de público, em sua nova casa. O Aymorés enfrentará a equipe do Vitória, do Espírito Santo, comandada pelo técnico Gustavo Brancão. Esse amistoso será o primeiro no novo estádio e funcionará como um evento-teste para a estreia no Campeonato Mineiro, marcada para o dia 19 de janeiro, contra o Atlético-MG.

Técnico Luciano Quadros. Foto: Igor Adler/SC Aymorés

Estádio Paulo Paschoalino

O clube aguarda a confirmação oficial do Estádio Paulo Paschoalino como sede de seus jogos como mandante na competição. Segundo o Aymorés, todos os laudos e adequações exigidos pela Federação Mineira de Futebol já foram enviados, restando apenas o aval da entidade para a homologação do estádio.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias