Sexta, 28 de Janeiro de 2022
25°

Poucas nuvens

Ubá - MG

Esportes Campeonato Mineiro

Aymorés enfrenta o Contagem neste sábado e combinação de resultados pode garantir acesso

Jogo acontece em Venda Nova e terá transmissão da Aymorés TV. Acesse o link:

22/01/2021 às 15h10 Atualizada em 23/01/2021 às 15h59
Por: Redação Fonte: Guilherme Ayupp / Assessoria de Comunicação S.C. Aymorés
Compartilhe:
Concentração e união pra alcançar o objetivo. (Foto: Ralph Flash/SC Aymorés)
Concentração e união pra alcançar o objetivo. (Foto: Ralph Flash/SC Aymorés)

O Aymorés enfrenta o Contagem neste sábado às 11h em Venda Nova de olho na vaga antecipada ao Módulo II do Campeonato Mineiro. O jogo é válido pela quarta rodada da Segundona. A equipe de Ubá garante o acesso se vencer o adversário (na primeira fase fez 3 a 0 na estreia) e o União Luziense perder do Poços de Caldas, em Santa Luzia. O jogo será às 15h30 em Santa Luzia. Com a vitória o Azulão alcançaria os 10 pontos e o União só poderia chegar a 9 na última rodada. Como duas equipes sobem, o acesso estaria garantido.

Os comandados de Bruno Barros entretanto não entrarão em campo pensando nisso, até porquê mesmo se não garantir neste sábado matematicamente o acesso, na última rodada Uberaba e União Luziense se enfrentam e uma equipe tirará pontos da outra. Por isso uma vitória deixa no mínimo a situação bem encaminhada.

Após o empate diante do Uberaba em Ubá, o treinador Bruno Barros alertou que o resultado mão pode ser encarado como ruim pois manteve a equipe na dianteira da competição.

"Temos que ter consciência de que a equipe não vai vencer todos os adversários. O Uberaba é uma grande equipe e veio aqui com uma proposta que foi executada com muita eficiência. O treinador deles é experiente nessa competição. Temos que manter o foco e a concentração. Precisamos de 3 pontos em 6 para alcançarmos o objetivo", disse Bruno.

Ficha Técnica:

Contagem x Aymorés

Sábado, 23 de janeiro. 11h

Transmissão: Aymorés TV (Link abaixo)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias