A Secretaria Municipal de Saúde anunciou a ampliação do horário de atendimento aos usuários. Antes restrito das 7h às 13h, o funcionamento agora será das 7h às 17h, de segunda a sexta-feira, sem interrupção.
Com a mudança, serviços como retirada e entrega de exames, autorizações, agendamentos, emissão do Cartão Nacional do SUS e procedimentos de protocolo estarão mais acessíveis.
Segundo o Secretário Municipal de Saúde, Paulo Vitor da Costa, a medida visa atender melhor às necessidades da população. “Estamos investindo na qualificação dos nossos servidores para garantir um atendimento de qualidade, com o cuidado e respeito que a população merece. Com a ampliação do horário, conseguiremos facilitar o acesso dos usuários e reduzir o tempo de espera”, afirmou.
Saúde Morte no parque de Ibitipoca acende alerta para preparo físico e cuidados de saúde antes de trilhas
Saúde Ministério da Saúde suspende vacina da dengue após investigação de reações graves e mortes suspeitas
Saúde Hospital Santa Isabel promove campanha para reforçar higienização das mãos entre profissionais
Saúde Prefeitura de Ubá e Sesc promovem ação com tratamentos odontológicos gratuitos
Saúde Ubá reduz índice de infestação do Aedes aegypti, mas cidade segue em médio risco para arboviroses
Saúde Prefeitura de Ubá inaugura nova unidade de saúde no bairro Santana Mín. 15° Máx. 26°
Mín. 18° Máx. 29°
Chuvas esparsasMín. 17° Máx. 27°
Chuvas esparsas
Coluna Philipe Cordeiro A força que move Ubá também pode mover o seu negócio
Rosiane Souza - É Comunicando que se Vende O amor está no ar. E as vendas também.
Momento Rural - André Ribeiro Dia Mundial da Segurança Alimentar: do campo à mesa com qualidade e saúde
Conexões Jovens promovem encontros de oração pela reconstrução de Ubá e convidam população para participar