Durante operação realizada neste domingo (02) no Bairro São Domingos, em Ubá, a Polícia Militar recebeu informações de colaboradores sobre o tráfico de drogas na Rua Emídio Viana. Com base nas denúncias, a guarnição deslocou-se até o local e abordou quatro indivíduos, sendo um homem de 19 anos e três mulheres com idades de 19, 20 e 21 anos.
Com os suspeitos, foram encontradas 36 pedras de substância análoga a crack, 16 buchas de substância análoga a maconha, 21 pinos de substância análoga a cocaína, além de R$ 20,00 em dinheiro e dois aparelhos celulares. Também foram apreendidos materiais usados para o acondicionamento dos entorpecentes, com a intenção de comercialização.
Os materiais foram apreendidos, e os suspeitos foram encaminhados ao hospital para os procedimentos de praxe. Após, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Judiciária, onde as providências legais foram adotadas.
Mín. 18° Máx. 29°