Sexta, 28 de Março de 2025
27°

Parcialmente nublado

Ubá, MG

Polícia Policial

Polícia Militar prende mulher suspeita de ajudar criminosos em roubo em Ubá

A Polícia Militar localizou o Fiat Toro das vítimas em uma estrada vicinal na zona rural de Piraúba. As buscas pelos demais suspeitos continuam.

05/02/2025 às 13h42 Atualizada em 10/02/2025 às 11h37
Por: Redação Fonte: Assessoria de Comunicação 21º BPM
Compartilhe:
Foto: Reprodução da Internet
Foto: Reprodução da Internet

A Polícia Militar prendeu, na manhã desta terça-feira (4), uma mulher de 26 anos suspeita de participação em um roubo em Ubá.  As investigações começaram após uma mulher acionar a polícia relatando o possível sequestro do marido. Pouco depois, três vítimas, de 42 e 48 anos, compareceram ao destacamento da PM em Piraúba e denunciaram que haviam sido levadas à força por criminosos armados enquanto negociavam um veículo em Ubá.

Segundo as vítimas, três indivíduos desceram de um GM Ônix branco e anunciaram o assalto. Elas foram separadas e levadas a um local isolado, onde sofreram agressões físicas e ameaças de morte. Além do veículo Fiat Toro das vítimas, os criminosos roubaram celulares, dinheiro e ainda forçaram transferências via Pix.

Durante as diligências, a PM identificou a placa do carro usado no crime e localizou a condutora, que alegou ter sido contratada para levar os assaltantes ao local, supostamente por medo. O veículo GM Ônix branco foi apreendido.

As vítimas reconheceram, por meio de fotografias, dois suspeitos de 24 e 32 anos como os autores armados do crime. A condutora foi presa e encaminhada à Delegacia de Polícia Judiciária. O veículo Fiat Toro foi encontrado abandonado na zona rural de Piraúba.

A Polícia Militar segue em busca dos demais envolvidos e reforça a importância de denúncias anônimas pelos telefones 190 ou 181.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias