Sexta, 28 de Janeiro de 2022
24°

Poucas nuvens

Ubá - MG

Esportes Final

Aymorés busca título inédito para a região neste sábado

Líder do campeonato, o azulão enfrenta o Santarritense às 15h com transmissão da Aymorés TV

29/01/2021 às 16h02 Atualizada em 31/01/2021 às 13h52
Por: Redação Fonte: Assessoria de Comunicação do S.C Aymorés
Compartilhe:
Aymorés busca título inédito neste sábado. Foto: Ralph Flash
Aymorés busca título inédito neste sábado. Foto: Ralph Flash

O objetivo maior já foi alcançado, mas nem por isso o Aymorés não tem uma meta a cumprir neste sábado na última rodada da Segundona contra o Santarritense às 15h em Ubá, no estádio Affonso de Carvalho. Com o acesso garantido, o Azulão quer o título mineiro. Para consegui-lo basta uma vitória simples. Se empatar ou perder a partida precisa torcer para que o União Luziense não vença o Uberaba e em caso de derrota é preciso também que o time de Santa Luzia seja derrotado.

O título mineiro é um feito inédito para o futebol de Ubá e região. Nunca uma equipe da cidade e adjacências conquistou um torneio oficial da Federação Mineira. O treinador Bruno Barros enalteceu a campanha até aqui, mas quer coroar o desempenho de seu time com a conquista.

"Claro que nosso objetivo principal foi alcançado, que era o acesso. Mas precisamos coroar essa campanha tão bonita com o título. É um feito histórico para a cidade de Ubá e vamos em busca dessa conquista. Sabemos da dificuldade da partida, como foram todas, nada está ganho. É manter a concentração e o foco lá no alto que vamos alcançar o objetivo", destacou o treinador Bruno Barros.

O jogo Aymorés x Santarritense terá transmissão exclusiva da Aymorés TV no Youtube (link abaixo), como toda a campanha do clube. O comando está por conta da irreverente equipe do programa Arena Líder.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias