Um homem de 42 anos entrou em um campo de futebol e agrediu um garoto de 10 anos com um chute durante uma partida entre crianças em Piraúba. A ação foi capturada por câmeras de monitoramento.
De acordo com o boletim de ocorrência, registrado pelos pais da vítima, o agressor afirmou que assistia ao jogo do lado de fora quando viu o menino chutar uma garota que participava da partida. Uma testemunha relatou ter presenciado a agressão. (veja abaixo)
Imagens que circulam na internet mostram que, antes do ataque, o garoto tropeça e outras duas crianças se esbarram dentro da pequena área. Segundos depois, o homem parte para cima do menino, mas o vídeo não registra o suposto chute na menina.
Em depoimento à polícia, o agressor disse não se lembrar do que aconteceu e alegou que apenas "trombou" com alguém durante a confusão. A mãe da criança negou qualquer agressão por parte do filho, afirmando que houve apenas um desentendimento comum na partida.
A Polícia Civil informou que o caso, ocorrido no último sábado (15), foi encaminhado para a Delegacia de Plantão de Ubá. Os envolvidos foram ouvidos e liberados. A investigação segue na Delegacia de Guarani.
O boletim de ocorrência não esclarece se o agressor tem algum parentesco com a menina que supostamente teria sido chutada. Ninguém precisou de atendimento médico.
Mín. 18° Máx. 28°