O aguardado Carnaval ubaense começa nesta sexta-feira (28) e a festa será aberta com atração nacional e um dos maiores nomes do pagode: o Grupo Molejo. A apresentação acontece na Passarela do Samba, na Avenida Sebastião Valoz David, a partir das 20h, marcando o retorno das grandes atrações musicais ao evento. Antes do Molejo subir ao palco, o público já entra no clima com DJ Adriel e Banda Ziriguidum.
Além dos shows, a programação segue até o dia 4 de março e conta com os tradicionais blocos de rua, que mantêm viva a essência do Carnaval ubaense. Ainda nesta sexta, o Bloco da Manga abre os desfiles às 15h, com concentração na Avenida Sebastião Valoz David. Já à noite, às 23h, é a vez do Bloco do Ronaldão, que se reúne na Rua José Campomizzi Filho, nos fundos do Campo do Aymorés.
O Bloco Alvorada entra em cena às 3h de sábado, saindo da Rua 22 de Maio, em frente à sede da Banda 22 de Maio. E no domingo (2), o destaque da programação musical fica por conta do cantor Beto Kauê.
Cidade Operação de limpeza pós-enchente em Ubá entra em nova fase no anel viário
Cidade Administração Municipal informa regularização de pagamentos de terceirizada após atraso
Auxílio Prefeitura de Ubá convoca 201 empreendedores para liberação de nova etapa do FAECLU
Cidade Semana começa com chuva em Ubá, mas previsão indica tempo mais estável nos próximos dias
Cidade Final de semana terá tempo firme e calor de até 30°C em Ubá
Trânsito Mudanças no trânsito na região do Hospital São Vicente já estão valendo em Ubá Mín. 17° Máx. 27°
Mín. 18° Máx. 25°
ChuvaMín. 19° Máx. 26°
Chuvas esparsas
Coluna Philipe Cordeiro O varejo asiático não vende só produtos. Ele vende experiência, velocidade e obsessão pelo detalhe.
Rosiane Souza - É Comunicando que se Vende Depoimentos que vendem: a força da prova social na decisão de compra
Momento Rural - André Ribeiro Como ter um jardim mais produtivo e natural
Conexão & Opinião Governo enfrenta derrotas políticas e vê reprovação crescer no país