Sexta, 28 de Março de 2025
24°

Parcialmente nublado

Ubá, MG

Polícia Policial

Suspeito de tráfico de drogas é morto no bairro Altair Rocha, em Ubá

Segunod informações, homem foi encontrado morto após confronto com traficante no bairro Altair Rocha.

12/03/2025 às 12h12 Atualizada em 18/03/2025 às 14h13
Por: Redação Fonte: Assessoria de Comunicação 21º BPM
Compartilhe:
Foto: Assessoria de Comunicação 21º BPM
Foto: Assessoria de Comunicação 21º BPM

Na noite de terça-feira (11), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência no bairro Altair Rocha, em Ubá, onde um homem de 44 anos foi encontrado caído ao solo com uma perfuração nas costas e lesões nos membros inferiores. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi até o local e constatou o óbito da vítima. A perícia técnica foi acionada e realizou os procedimentos necessários.

Uma testemunha, companheira da vítima, relatou que o homem estava tentando se esconder de uma viatura policial que realizava patrulhamento na área. Após a saída do veículo policial, a vítima teria tentado retornar à sua residência, quando foram ouvidos cinco disparos de arma de fogo. A testemunha não conseguiu identificar o autor dos disparos, mas apontou um possível suspeito.

De acordo com informações obtidas pela Polícia Militar, a vítima era envolvida com o tráfico de drogas e teria sido responsável por guardar entorpecentes para o suposto autor. Em depoimento, a testemunha mencionou que, em uma ocasião anterior, a vítima teria perdido parte da droga que estava sob sua responsabilidade. Durante as buscas realizadas no local, a polícia encontrou 49 buchas de substância semelhante à maconha, que estavam com a vítima.

A vítima possuía diversas passagens pela polícia e, até o momento, o suspeito do crime não foi localizado. As investigações seguem em andamento para identificar o autor.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias