A dupla Sheila e Jaime anunciou o lançamento oficial de sua nova música “Mulher Cara”, a terceira da carreira, com um show especial neste domingo, (13) a partir das 17h, no Budega Bar. A apresentação contará com participações de Capilé do Cavaco, Jaque Gaiteira, Social do Samba e DJ Toquinho, prometendo movimentar a cena musical local.
A novidade, divulgada durante entrevista ao programa Conexão Líder, da Rádio Líder FM 103,5, onde os artistas falaram sobre o novo trabalho, que traz uma pegada mais romântica e acústica, marcando uma nova fase da dupla.
O videoclipe, que também será lançado no domingo, foi viabilizada com apoio da Lei Paulo Gustavo: “A gente pensou em várias possibilidades pra essa gravação, justamente por ser algo diferente das nossas duas primeiras músicas. Queríamos algo mais sofisticado, com uma pegada mais refinada mesmo. Fomos imaginando lugares, criando ideias… até que chegamos ao estúdio da Larissa Vieira. A parte do vídeo ficou por conta do Lucas, que também mandou muito bem! Ele criou um cenário que, quando a gente viu, pensou: “Meu Deus, ficou incrível!” É algo bem diferente do que costumamos ver por aqui e até do que a gente costuma fazer. Ficou muito especial!,” afirmam.
A dupla, que já conta com um fã-clube e vem crescendo em visibilidade nas redes sociais e nos palcos da região. A nova canção estará disponível nas plataformas digitais no mesmo dia do lançamento. Os ingressos serão vendidos antecipadamente com os organizadores e também na porta no horário do evento.
Cultura Pavio Cultural leva capacitação gratuita para agentes culturais de Ubá e cidades da região
Música Grupo de pagode Nosso Sentimento é confirmado no 3º Torneio Leiteiro de Ubá
Cultura Alemão do Forró é mais uma atração na programação de shows do 3º Torneio Leiteiro de Ubá
Cultura Biquini Cavadão é confirmado como atração do 3º Torneio Leiteiro de Ubá
Cultura Ingressos para o show “Barão Vermelho – Encontro” em Juiz de Fora já estão disponíveis
Cultura 3º Torneio Leiteiro de Ubá será realizado em julho com entrada gratuita no Horto Florestal Mín. 15° Máx. 26°
Mín. 17° Máx. 27°
Chuvas esparsasMín. 19° Máx. 27°
Chuvas esparsas
Coluna Philipe Cordeiro A força que move Ubá também pode mover o seu negócio
Rosiane Souza - É Comunicando que se Vende O amor está no ar. E as vendas também.
Momento Rural - André Ribeiro Dia Mundial da Segurança Alimentar: do campo à mesa com qualidade e saúde
Conexões Jovens promovem encontros de oração pela reconstrução de Ubá e convidam população para participar