Sexta, 23 de Maio de 2025
21°

Tempo limpo

Ubá, MG

Polícia Policial

Homem é preso suspeito de espancar e abusar da filha de 4 anos em Astolfo Dutra

Criança foi socorrida em estado grave e permanece internada.

28/04/2025 às 11h21 Atualizada em 06/05/2025 às 09h55
Por: Redação Fonte: G1 Zona da Mata
Compartilhe:
Homem é preso suspeito de espancar e abusar da filha de 4 anos em Astolfo Dutra

Um homem de 24 anos foi preso neste domingo (27) em Astolfo Dutra, acusado de agredir fisicamente e abusar sexualmente de sua filha de 4 anos.

A criança chegou desacordada ao Hospital de Astolfo Dutra, sendo levada pelo próprio pai. Devido à gravidade dos ferimentos, foi transferida para o Hospital de Cataguases e, em seguida, para o Hospital João Penido, em Juiz de Fora, onde segue internada em estado grave.

Populares denunciaram o caso à polícia, informando sobre o abuso. A mãe da menina, de 20 anos, confirmou os relatos e disse que também foi agredida pelo homem no dia anterior.

Exames realizados na criança corroboraram as denúncias. O suspeito foi preso no Hospital de Cataguases e encaminhado à Delegacia. Sua identidade não foi divulgada.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias