Sexta, 23 de Maio de 2025
18°

Tempo limpo

Ubá, MG

Cidade Acidente

Caminhão perde controle e causa transtornos no trânsito próximo ao Bahamas em Ubá

Apesar do susto, não houve registro de feridos.

07/05/2025 às 14h16 Atualizada em 13/05/2025 às 15h37
Por: Redação
Compartilhe:
Caminhão perde controle e causa transtornos no trânsito próximo ao Bahamas em Ubá

Na manhã desta quarta-feira, 7 de maio, por volta das 7h, um caminhão desgovernado provocou um incidente nas proximidades do supermercado Bahamas, em Ubá. O motorista perdeu o controle da direção e o veículo teve o baú completamente danificado.

Apesar do susto, não houve registro de feridos. No entanto, os danos materiais foram significativos e o acidente causou um grande engarrafamento no local. Para garantir a segurança e o fluxo de veículos, o trânsito precisou ser desviado temporariamente.

Equipes de apoio estiveram no local para realizar a remoção do caminhão e normalizar o tráfego. A causa do acidente ainda será apurada.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias