Sexta, 28 de Janeiro de 2022
25°

Poucas nuvens

Ubá - MG

Esportes Esporte

Mini documentário mostra bastidores do jogo que deu o título mineiro ao Aymorés

Clube lançou o vídeo em seu canal oficial no YouTube

19/02/2021 às 14h07 Atualizada em 12/04/2021 às 16h52
Por: Redação
Compartilhe:
Cena do Mini Documentário: O mascote Guarazinho recebe os jogadores do clube na porta do estádio
Cena do Mini Documentário: O mascote Guarazinho recebe os jogadores do clube na porta do estádio

O Sport Clube Aymorés divulgou na Aymorés TV, o seu canal no YouTube, um mini documentário com pouco mais de 10 minutos com imagens inéditas dos bastidores da histórica conquista da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro.

As imagens exclusivas acompanham o elenco e comissão técnica, desde o café da manhã do sábado, 30 de janeiro, até a festa dos jogadores e torcedores em campo após a goleada imposta ao Santarritense por 5 a 0 que garantiu o primeiro título estadual de um clube da região.

Para Fabiano Fusaro, Diretor de Marketing do clube e responsável pela direção do mini documentário, as imagens tem um contexto histórico: "talvez ainda não tenhamos a noção da grandiosidade do feito do Aymorés neste campeonato e o documentário tentou mostrar um pouco do que aconteceu durante a preparação para o jogo mais importante da história do clube"

"A ideia inicial era ter apenas um clipe que fizesse um apanhado de algumas cenas, mas a riqueza das imagens fez com que o vídeo oficial dobrasse de tamanho", revelou o vice presidente Caitto Nascimento, foi dele que partiu a ideia do documentário.

Para a gravação, o cinegrafista e editor Ricardo Nogueira acompanhou o atletas e membros da comissão técnica desde o café da manhã no hotel, passando pela preleção, vestiário até a festa da conquista. 

Confira abaixo o Mini Documentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias