Um caso de violência familiar mobilizou a Polícia Militar na tarde desta terça-feira (3), em Piraúba, na região conhecida como Piraubinha. Um homem de 38 anos foi preso em flagrante após agredir o próprio pai, de 61 anos, que precisou ser transferido para uma unidade hospitalar em Ubá devido à gravidade dos ferimentos.
Segundo informações da PM, populares levaram a vítima até o hospital local, relatando que ela havia sido brutalmente agredida pelo filho. Revoltados com a situação, moradores do bairro imobilizaram o suspeito, amarrando-o a um poste e também o agrediram antes da chegada da polícia.
Ao chegarem ao local, os militares encontraram o autor com sangramento no nariz. Ele foi imediatamente socorrido para o hospital. Aos policiais, o homem afirmou que teria sido agredido pelo pai com um pedaço de madeira e que apenas revidou, sendo depois atacado por vizinhos.
Já o idoso, também hospitalizado, contou à polícia que o filho estava bastante alterado e, após ser repreendido, o agrediu com socos, chutes e golpes com um pedaço de pau. Devido aos ferimentos, a vítima precisou ser encaminhada a uma unidade de saúde em Ubá.
O suspeito teve a integridade física resguardada após atendimento médico, recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido à Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.
Mín. 14° Máx. 26°