Sexta, 11 de Julho de 2025
15°

Tempo nublado

Ubá, MG

Cultura Cultura

Festival Gastronômico de Guidoval terá Grupo Bom Gosto como atração nacional da 65ª Festa do Guidovalense

Evento acontece de 25 a 27 de julho na Praça Santo Antônio, com shows, motocross, gastronomia e programação religiosa.

02/07/2025 às 13h36 Atualizada em 10/07/2025 às 09h34
Por: Redação
Compartilhe:
Festival Gastronômico de Guidoval terá Grupo Bom Gosto como atração nacional da 65ª Festa do Guidovalense

O Grupo Bom Gosto está confirmado como atração nacional da 11ª edição do Festival Gastronômico de Guidoval e da 65ª Festa do Guidovalense, que acontecem simultaneamente entre os dias 25 e 27 de julho, na Praça Santo Antônio. O show será no sábado, dia 26, e promete agitar o público com grandes sucessos do samba e pagode.

Com uma carreira consolidada nacionalmente, o Bom Gosto é conhecido por músicas como “Curtindo a Vida”, “Patricinha do Olho Azul” e “Pra Nunca Mais Chorar”. A banda traz um estilo leve e animado, conquistando fãs por onde passa.

Além da atração nacional, a programação inclui apresentações de artistas locais e regionais, a tradicional Missa do Impossível com Padre Pierre, a 23ª edição do Motocross, com muita emoção sobre duas rodas, grande queima de fogos e a rica gastronomia típica da região, que dá nome ao festival.

Realizado na Praça Santo Antônio, o evento terá entrada gratuita e estrutura montada para receber moradores e visitantes. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias