Sexta, 12 de Junho de 2026 14:01
32 99868-6047
Polícia Policial

Porão de casa em Muriaé é encontrado com mais de 18 mil papelotes de cocaína e 334 barras de maconha

Operação no distrito de Vermelho resultou na apreensão de maconha, cocaína, dinheiro e materiais do tráfico.

01/10/2025 11h01 Atualizada há 8 meses atrás
Por: Redação Fonte: G1 Zona da Mata
Foto: PM/Divulgação
Foto: PM/Divulgação

A Polícia Militar apreendeu nesta terça-feira (30) 334 barras de maconha e 18.294 papelotes de cocaína no porão de uma casa no distrito de Vermelho, em Muriaé, Zona da Mata mineira. Um homem de 43 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

Segundo a corporação, a apreensão ocorreu na Rua Irineu Faria Mota, após denúncias anônimas e investigação do setor de inteligência da PM. Além da maconha e da cocaína, foram encontrados uma barra de pasta base de cocaína, R$ 9.073 em dinheiro, três capas de coletes balísticos, duas balanças, cadernos com a contabilidade do tráfico, aparelho DVR e materiais de embalagem.

A polícia informou que a droga seria distribuída em diversos pontos da cidade e da região. Segundo a PM, esta é uma das maiores apreensões recentes realizadas em Muriaé pela 97ª Companhia Tático Móvel do 47º Batalhão.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Sobre o município
Ubá, MG
Atualizado às 12h16
25°
Tempo nublado

Mín. 15° Máx. 26°

25° Sensação
3.08 km/h Vento
61% Umidade do ar
94% (0.78mm) Chance de chuva
Amanhã (13/06)

Mín. 18° Máx. 29°

Chuvas esparsas
Domingo (14/06)

Mín. 17° Máx. 27°

Chuvas esparsas
Ele1 - Criar site de notícias