Domingo, 11 de Abril de 2021
32988505633
Cidade Exclusivo

“As Fábricas Trabalham” – confira entrevista exclusiva com Áureo Batista, presidente do Intersind

Principal líder do movimento das fábricas de móveis dentro de Ubá, explica atuação na Onda Roxa.

18/03/2021 15h02 Atualizada há 2 semanas
256
Por: Redação Fonte: Programa Conexão Líder
Imagem meramente ilustrativa.
Imagem meramente ilustrativa.

Em entrevista ao programa Conexão Líder de quarta-feira, 17 de março, o presidente do Intersind (Sindicato Intermunicipal das Indústrias do Mobiliário de Ubá), Áureo Barbosa, esclareceu a posição e a situação da indústria moveleira da cidade, na Onda Roxa do Minas Consciente.

Segundo ele, "Nós nos vemos como geradores de oportunidade de trabalho, renda. Renda essa que fomenta o poder público, que cuida de nossas famílias. Com esses tributos que pagamos, o poder público tem por obrigação olhar pelas nossas famílias, com saúde, educação, saneamento básico. O nosso dever, quanto indústria, é prover situações para que isso possa acontecer", esclareceu. 

Perguntado pelo apresentador Anderson Badaró, o empresário explicou como foram as reuniões que decidiram pelo funcionamento das fábricas em Ubá. "Desde que saiu a conversa da Onda Roxa, nós iniciamos os diálogos, sempre muito sincronizados com a FIEMG. De maneira muito combativa, nós discutimos questões numéricas, estatísticas reais, que foram levadas diretamente ao governador e à Secretaria de Saúde. Para se ter uma ideia, apenas quatro funcionários de ‘chão de fábrica’ foram para UTI. A indústria de Ubá hoje, é segura para o funcionamento", esclareceu.

Confira a entrevista na íntegra abaixo.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ubá - MG
Atualizado às 15h58 - Fonte: Climatempo
32°
Poucas nuvens

Mín. 17° Máx. 32°

32° Sensação
7.2 km/h Vento
37.8% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (12/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 33°

Sol com algumas nuvens
Terça (13/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias