Domingo, 11 de Abril de 2021
32988505633
Polícia Violência

Historiador atingido em troca de tiros passa bem

"A violência em Ubá está chegando a patamares inadmissíveis"

26/03/2021 10h12 Atualizada há 1 semana
220
Por: Redação
O historiador Zé do Carmo.
O historiador Zé do Carmo.

O historiador José do Carmo de Araújo foi mais uma vítima da violência em Ubá. Nesta quinta, 25 de março, ele foi atingido por disparos de arma de fogo durante troca de tiros entre dois homens em diferentes motocicletas no bairro Noeme Batalha, o fato foi rapidamente divulgado em redes sociais através de áudios e vídeo e ganhou grande repercussão na cidade.

"Eu estava saindo de casa, passando tranquilamente, e os 'caras' nas motos começaram a atirar um no outro. Eu já estava distante quando senti uma queimação nas costas e gritei às pessoas que estavam na rua dizendo que havia sido atingido. Naquele momento uma pessoa que trabalha em um supermercado levantou minha roupa e viu que eu realmente havia sido atingido", relatou o professor em áudio enviado ao programa Conexão Líder da Rádio Líder FM.

Zé do Carmo, como é conhecido, foi levado por uma equipe do SAMU ao Hospital Santa Isabel onde foi atendido e realizou os exames que constataram que a bala ficou alojada entre a costela e o rim. "É uma situação muito triste, muito assustadora, é o segundo milagre que acontece na minha vida", contou Zé do Carmo que foi medicado, passa bem e teve alta no mesmo dia. "A violência em Ubá está chegando a patamares inadmissíveis", finalizou o historiador

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ubá - MG
Atualizado às 15h58 - Fonte: Climatempo
32°
Poucas nuvens

Mín. 17° Máx. 32°

32° Sensação
7.2 km/h Vento
37.8% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (12/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 33°

Sol com algumas nuvens
Terça (13/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias