Um homem de 39 anos foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (22), na Avenida Olegário Maciel, no bairro Industrial, em Ubá. O crime ocorreu por volta das 21h25 e foi registrado pela Polícia Militar após acionamento via 190.
De acordo com as informações, a vítima foi encontrada caída ao solo, em via pública, nas proximidades de uma igreja, já sem sinais vitais aparentes. O homem apresentava múltiplas perfurações causadas por disparos de arma de fogo. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e confirmou o óbito.
Ainda segundo a Polícia Militar, a vítima era transeunte e vivia em situação de rua, sendo frequentemente vista na região. Informações preliminares indicam que ele era usuário de drogas. A motivação do crime segue em investigação, mas há suspeita de relação com o tráfico de entorpecentes, além da possibilidade de desavenças anteriores.
A perícia técnica realizou os trabalhos no local e recolheu vestígios que podem auxiliar nas investigações. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado ou preso.
Casos como este têm se tornado cada vez mais recorrentes em Ubá, acendendo um alerta para o aumento da violência e a sensação de insegurança entre moradores, especialmente em áreas urbanas com maior vulnerabilidade social.
A Polícia Militar segue em diligências para tentar identificar os autores. Informações que possam contribuir com as investigações podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 181 ou 190.
Policial Polícia Militar registra série de prisões por tráfico de drogas em Ubá e Tocantins no fim de semana
Policial Tentativa de defender mãe durante agressão termina em prisão por tentativa de homicídio
Policial Operação Hebrom termina com 22 presos, armas apreendidas e drogas recolhidas na região
Policial PM divulga ocorrência oficial de acidente em obra na Beira Rio; motociclista era inabilitado e havia ingerido bebida alcoólica
Crime Organizado Polícia Civil impede roubo com sequestro em Rodeiro e prende grupo ligado ao Comando Vermelho
Policial Operação da PM termina com três presos, apreensão de arma e drogas no bairro Talma, em Ubá Mín. 19° Máx. 26°
Mín. 19° Máx. 21°
ChuvaMín. 19° Máx. 21°
Chuvas esparsas
Rosiane Souza - É Comunicando que se Vende Copa do Mundo: quando o evento movimenta muito mais do que o futebol
Momento Rural - André Ribeiro Calcário e gesso agrícola: aliados diferentes na fertilidade do solo
Coluna Philipe Cordeiro O varejo asiático não vende só produtos. Ele vende experiência, velocidade e obsessão pelo detalhe.
Conexão & Opinião Governo enfrenta derrotas políticas e vê reprovação crescer no país