Domingo, 07 de Junho de 2026 13:46
32 99868-6047
Polícia Policial

Dupla armada rouba motocicleta em Ubá; veículo é recuperado pela PM durante a madrugada

Crime aconteceu no bairro Tanquinho e suspeitos seguem sendo procurados pela polícia

19/05/2026 10h28 Atualizada há 2 semanas atrás
Por: Redação Fonte: Assessoria de Comunicação - 21º BPM
Foto: Divulgação/PMMG
Foto: Divulgação/PMMG

A Polícia Militar foi acionada na noite desta segunda-feira (18) após o roubo de uma motocicleta na Rua Jurandir Teixeira, no bairro Tanquinho, em Ubá. Segundo informações da vítima, dois homens armados surgiram de um matagal próximo a uma fábrica, anunciaram o assalto e levaram o veículo em direção à área urbana.

Após o crime, equipes da PM iniciaram rastreamentos que seguiram durante toda a madrugada. A motocicleta foi localizada e recuperada no bairro Santa Edwiges.

Apesar da recuperação do veículo, os suspeitos ainda não foram localizados. As diligências continuam em andamento para identificar e prender os envolvidos.

A Polícia Militar orienta que informações que possam auxiliar nas buscas sejam repassadas de forma anônima pelos telefones 190 ou 181. A identidade do denunciante será preservada.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ubá, MG
Atualizado às 12h16
23°
Tempo limpo

Mín. 12° Máx. 24°

23° Sensação
1.34 km/h Vento
51% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (08/06)

Mín. 12° Máx. 23°

Tempo nublado
Terça (09/06)

Mín. 13° Máx. 23°

Tempo nublado
Ele1 - Criar site de notícias