Sexta, 28 de Janeiro de 2022
27°

Pancada de chuva

Ubá - MG

Economia Renegociação

Governo e Copasa anunciam condições especiais de negociação de débitos para a categoria de cliente comercial

O cliente poderá optar por ter a dívida parcelada em 24 vezes, porém, com entrada de 5% e cobrança de juros.

26/04/2021 às 16h21 Atualizada em 29/04/2021 às 15h15
Por: Redação
Compartilhe:
Reprodução Internet
Reprodução Internet

O Governo de Minas e a Copasa anunciaram que, a partir desta segunda-feira (dia 26/04), os clientes da Companhia cadastrados na categoria comercial terão condições especiais para renegociação de seus débitos.  Pelas novas condições, os comerciantes poderão quitar suas dívidas com a Copasa em até 12 vezes, sem entrada e sem juros. Como medida de auxílio para o difícil momento social e econômico que o Brasil está passando com a pandemia do Coronavírus, que mantém muitas atividades interrompidas com a permanência do isolamento social.   

Sensíveis à situação atual, oferecem ao setor econômico, alternativas para evitar a suspensão do fornecimento de água em todo o Estado. Essas novas condições estarão disponíveis até o dia 11 de junho. O objetivo é assegurar opções de pagamentos aos empresários e permitir que os comércios que estão inadimplentes com a empresa possam regularizar a sua situação para manter ou reestabelecer o fornecimento de água.   

O cliente inscrito na categoria comercial poderá optar, também, por ter a dívida parcelada em 24 vezes, porém, com entrada de 5% e cobrança de juros.   

Para solicitar a nova opção de parcelamento do débito, sem juros e sem entrada, o cliente da categoria deve acessar o site www.copasa.com.br a partir desta segunda-feira, 26 de abril. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias