Domingo, 17 de Outubro de 2021
27°

Pancada de chuva

Ubá - MG

Cultura 15 anos

Artistas da região regravam tema da rádio Líder em comemoração aos 15 anos da emissora

Confira o videoclipe da campanha batizada de "Tô ligado, tô ouvindo, tô na minha estação"

26/05/2021 às 12h21 Atualizada em 04/06/2021 às 14h21
Por: Redação
Compartilhe:
Reprodução vídeo
Reprodução vídeo

A rádio Líder FM divulgou hoje, através de seu canal oficial no YouTube, um video clipe com uma versão de seu tema padrão (música institucional) como parte das comemorações de 15 anos da emissora.

A versão da música foi interpretada por artistas de destaque em diferentes gêneros na região como o sambista Vitinho do Cavako, o pop rock de Bráulio Hilário, os sertanejos Paloma Marques e a dupla Dennis & Cristiano além do pop da jovem Anna Mel Xavier que também completou 15 anos em 2021.

O arranjo e produção ficou a cargo do músico Celso Moreira Junior, a gravação aconteceu no estúdio Na Trilha e a produção do video clipe é da Studio 103 Marketing Digital.

Segundo o Diretor Geral da Rádio, Fabiano Fusaro, o lançamento da nova versão da música é apenas o início das novidades em torno da campanha de 15 anos da Líder batizada de 'Tô ligado, tô ouvindo, tô na minha estação'. "É de uma honra imensa poder contar com artistas desse quilate representando todo o cenário musical da nossa região nessa versão, eles, ao lado de toda a produção, foram brilhantes em conseguir transformar uma música tão tradicional em algo ainda mais alegre e enérgico", e completou "está previsto para a próxima semana o lançamento de uma promoção especial, além de outras surpresas. A certeza é que celebraremos ainda durante muito tempo essa data tão simbólica da nossa rádio", finalizou.

Confira abaixo o videoclipe promocional:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias