O Sport Club Aymorés finaliza, neste sábado, a primeira semana de trabalho visando a disputa do Módulo II do Campeonato Mineiro 2021, programado pra começar no dia 03 de julho. O primeiro desafio do clube ubaense será em Governador Valadares, contra o Democrata.
Com o elenco quase completo, os atletas passaram, na segunda-feira, por testes de fisioterapia na clínica Impulse Fisioterapia e Pilates e ainda realizaram exames de eletrocardiograma no Hospital Santa Isabel. Em seguida foram até o Centro de Treinamento da Associação Esportiva Ubaense onde os jogadores seguiram com a programação de treinamentos, realizada ao longo da semana e focada na parte física e tática.
A semana de treinamento encerra neste sábado, com treinos programados em dois períodos. No domingo os jogadores ganham folga.
Esporte Do Aymorés ao radar do Flamengo: Gustavo Puskas pode render retorno ao Azulão em negociação milionária
Futebol Aymorés encara o Valeriodoce em Itabira pelo Módulo II; saiba como assistir ao vivo
Coluna Esportiva O Noticiário Esporte anuncia participação do humorista Walter Grafite durante a Copa do Mundo
Futebol Aymorés goleia Ipatinga e conquista segunda vitória seguida no Módulo II
Futebol Dia dos Namorados com futebol: Aymorés recebe o Ipatinga em busca da segunda vitória no Módulo II
Copa do Mundo 2026 Visconde do Rio Branco terá transmissão dos jogos do Brasil em espaço especial para torcedores Mín. 14° Máx. 21°
Mín. 11° Máx. 23°
Tempo limpoMín. 12° Máx. 25°
Tempo limpo
Coluna Philipe Cordeiro O consumidor não quer atendimento. Ele quer resolução.
Conexões Ubaense Fernando Dias lança livro sobre família, relações e recomeços
Agenda Cultural Garage Beach promove camarote open bar para transmissão de Brasil x Haiti em Ubá
Conexão & Opinião O futuro da Zona da Mata começa no interior