Polícia Policial
Nova fiscalização da Guarda Civil Municipal termina com cinco motos removidas e 17 multas em Ubá
Operação realizada na Avenida Padre Arnaldo Jansen abordou 42 motocicletas na manhã desta sexta-feira (6). Ações devem ser intensificadas em diferentes regiões da cidade.
06/11/2026 14h15
Por: Redação Fonte: GCM Ubá
Foto: Divulgação/GCM Ubá

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Ubá realizou, na manhã desta sexta-feira (6), mais uma operação de fiscalização de trânsito. Desta vez, a ação aconteceu na Avenida Padre Arnaldo Jansen, com o objetivo de identificar irregularidades e reforçar a segurança viária no município.

Durante a operação, os agentes abordaram 42 motocicletas. As fiscalizações resultaram na remoção de cinco veículos e na lavratura de 17 autos de infração de trânsito.

De acordo com a Guarda Civil Municipal, as operações fazem parte das medidas de prevenção de acidentes e de combate às irregularidades no trânsito, buscando ampliar a segurança de motoristas, motociclistas e pedestres.

A corporação informou ainda que pretende intensificar as ações de fiscalização em diferentes pontos de Ubá.