Sábado, 19 de Junho de 2021
32988505633
Saúde Vacinação

Zema dá sinal verde para iniciar a imunização de professores e demais trabalhadores da educação

"As cidades que concluíram a vacinação de pessoas com comorbidades já podem iniciar a aplicação em professores e trabalhadores da educação. Um avanço na maior operação da vacinação da história de Minas, para agilizar a proteção em novos grupos, utilizando as doses que já foram distribuídas", informou o governador em seu instagram

31/05/2021 18h33 Atualizada há 1 semana
385
Por: Redação Fonte: Estado de Minas
Romeu Zema - Foto Governo de MG
Romeu Zema - Foto Governo de MG

As cidades mineiras que finalizaram a vacinação contra a COVID-19 das pessoas com comorbidades receberam sinal verde para iniciar a imunização de professores e demais trabalhadores da educação. O aviso foi dado nesta segunda-feira (31/5) pelo governador Romeu Zema (Novo), nas redes sociais. 

"As cidades que concluíram a vacinação de pessoas com comorbidades já podem iniciar a aplicação em professores e trabalhadores da educação. Um avanço na maior operação da vacinação da história de Minas, para agilizar a proteção em novos grupos, utilizando as doses que já foram distribuídas", informou o governador em seu instagram.

Na sexta-feira (28/5), o Ministério da Saúde anunciou a ordem de prioridade na vacinação contra a COVID-19 de profissionais da educação e autorizou o início da imunização da população em geral, entre 18 e 59 anos, paralelamente aos grupos prioritários.

A vacinação será feita por ordem decrescente de idade e deve ocorrer com a finalização ou avanço na imunização dos grupos já contemplados.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ubá - MG
Atualizado às 17h51 - Fonte: Climatempo
25°
Poucas nuvens

Mín. 17° Máx. 29°

25° Sensação
11.7 km/h Vento
68.3% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (20/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 16° Máx. 29°

Sol com algumas nuvens
Segunda (21/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 31°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias