Domingo, 26 de Setembro de 2021
22°

Poucas nuvens

Ubá - MG

Polícia Policial

Bandidos abordam policiais à paisana durante prática de ciclismo em VRB

Dois dos três criminosos envolvidos na ação foram presos, o terceiro conseguiu fugir mas já foi identificado

07/06/2021 às 15h08 Atualizada em 17/06/2021 às 16h55
Por: Redação Fonte: Assessoria de Comunicação do 21° BPM
Compartilhe:
Foto: Assessoria de Comunicação do 21º BPM
Foto: Assessoria de Comunicação do 21º BPM

Durante a prática de ciclismo na Estrada do Pontilhão do Duzentos, Zona Rural de Visconde do Rio Branco, dois Policiais Militares a paisana, perceberam quando dois indivíduos, em uma motocicleta, se  aproximaram com a intenção de abordá-los.

Em rápida ação, os policiais reagiram e imobilizaram um dos autores, sendo que o segundo autor, de posse de uma arma de fogo, embrenhou-se em um matagal.

Acionado reforço policial, após diligências foi preso um terceiro autor, o qual planejou o crime junto aos demais.

Ficou constatado que a motocicleta utilizada na tentativa do roubo, uma Honda NX Broz 150, cor preta era produto de furto, sendo esta recolhida ao pátio credenciado para posterior devolução a seu real proprietário.

Os Policiais Militares, ora vítimas, não se feriram na ação. Os autores, dois homens com idades de 18 e 21 anos foram presos e conduzidos para a Delegacia de Polícia. Diligências prosseguem com o objetivo de localizar e prender o terceiro autor, um homem de 24 anos, que já foi identificado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias