Terça, 27 de Julho de 2021
32988505633
Esportes Futebol

Aymorés passa a limpo a preparação para o Módulo II do Campeonato Mineiro com entrevista coletiva na semana da estreia

Técnico Bruno Barros e meia Muniz respondem perguntas enviadas pela imprensa e também pela torcida

01/07/2021 12h34 Atualizada há 3 semanas
204
Por: Redação
Treinador Bruno Barros e o meia Muniz durante a coletiva. Foto: Arthur Abrahão/SC Aymorés
Treinador Bruno Barros e o meia Muniz durante a coletiva. Foto: Arthur Abrahão/SC Aymorés

Foi realizada na última quarta-feira, 30, uma entrevista coletiva com Bruno Barros e Muniz, respectivamente técnico e meio campista do Aymorés, com um resumo da preparação do clube para a estreia no Módulo II do Campeonato Mineiro, neste sábado, fora de casa, contra o Democrata de Governador Valadares. 

As perguntas foram enviadas por veículos da imprensa local e também por alguns torcedores e foi o último contato oficial da equipe antes de viajar, nesta quinta, para o confronto inicial da competição.

Veja a seguir um resumo, a entrevista completa pode ser conferida na Aymorés TV, canal do clube no YouTube.

Período de treinos

Bruno Barros – “Podemos dizer que a preparação deste ano, em comparação a do ano passado, teve evolução em todos os aspectos, graças ao aprendizado. Desde a alimentação até os treinamentos em si, tudo mudou para melhor”

Muniz – “A intensidade me impressionou desde o primeiro momento. Venho de uma disputa de Carioca da Primeira Divisão, onde conseguimos chegar até a semifinal e mesmo assim a estrutura, as condições para treinamento e a preparação geral me impressionaram muito positivamente”

Amistosos

 Bruno Barros – “Temos pontos positivos e negativos. É muito bom poder avaliar o nível da competição jogando contra times que lá estarão, como Tupi e Tupynambás e vimos o tamanho da dificuldade. O que levo de positivo é que o time sofreu pouco e em todas as partidas soube se impor durante todo o jogo. De negativo ficaram as falhas individuais, que nos castigaram em todas as partidas, mas isso pode e vai ser resolvido internamente”.

Muniz – “Foi muito bom poder enfrentar times tão fortes, pois assim nós já entramos no campeonato tendo uma noção do nível que iremos encontrar. Essa vai ser uma das edições mais difíceis da história do Módulo II, camisas muito pesadas e nós estamos com essa mentalidade, de dificuldade, mas de noção do nosso papel”.

Ambição no Campeonato Mineiro

Bruno Barros – “Posso garantir que nós temos total noção da dificuldade do Módulo II deste ano e posso também garantir para o nosso torcedor que nós não vamos entrar só para participar, nós vamos lutar pelo acesso. Sabemos que não vai ser igual ao campeonato passado e até pedimos paciência para a torcida, pois será sofrido, mas essa diretoria, essa estrutura e esse elenco, não entram para ser só mais um, nós vamos atrás de coisas grandes e falo com tranquilidade que temos total condição para isso”.

Muniz – “Desde o primeiro dia eu senti um clima diferente e eu coloquei na minha cabeça que nós não estamos aqui atoa. O grupo é muito bom e a mentalidade de todos os jogadores é muito forte e focada no resultado. Nosso primeiro pensamento é no acesso, mas também queremos o título e esse grupo não só merece, como está preparado para isso”.

O Aymorés estreia neste sábado, às 15h, contra o Democrata em Governador Valadares.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ubá - MG
Atualizado às 17h16 - Fonte: Climatempo
26°
Poucas nuvens

Mín. 14° Máx. 29°

26° Sensação
9.2 km/h Vento
35.4% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (28/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 16° Máx. 32°

Sol com algumas nuvens
Quinta (29/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 15° Máx. 28°

Sol com muitas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias