Terça, 27 de Julho de 2021
32988505633
Cidade Solidariedade

Ubaense promove campanha solidária em prol dos trabalhadores da saúde do município

O jornalista Pedro Paulo Zague esteve internado com Covid-19 e decidiu retribuir o cuidado e carinho recebido

05/07/2021 16h23 Atualizada há 2 semanas
127
Por: Redação
Arte da campanha
Arte da campanha

Com o tema: “Homenagem é bom, mas não paga boletos!”, o jornalista Pedro Paulo Zague, 33 anos, lançou a campanha que visa arrecadar fundos para ajudar os profissionais da saúde das áreas de enfermagem, limpeza, fisioterapia e psicologia, que atuam dentro da Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) da cidade de Ubá.

Após passar um dia internado em leito de UTI Covid e quatro dias em leito clínico Covid adulto no Hospital Santa Isabel, devido a infecção por coronavírus, Pedro Paulo decidiu retribuir todo o cuidado e carinho que recebeu dos profissionais durante o seu período de internação.

Com o propósito de ajudar os trabalhadores de enfermagem, limpeza, fisioterapia e psicologia que lutam contra a Covid-19 em Ubá, o jornalista criou uma vaquinha online para receber doações que serão encaminhadas aos trabalhadores da linha de frente no combate a Covid-19 em Ubá. Ele conta que dentro da UTI teve a oportunidade de conhecer um pouco da história de vida dos profissionais que o ajudaram e que, com o alcance que possui dentro da profissão como comunicador, não poderia deixar de retribuir todo amor que recebeu e que foi fundamental para sua recuperação.

Pedro Paulo em foto do dia em que deixou o hospital. Reprodução Instagram

Pedro Paulo ressalta que a iniciativa não possui nenhum cunho político e não está ligada a nenhuma instituição. “O objetivo da campanha é ajudar os trabalhadores que não medem esforços para um tratamento de excelência!”, disse.

Acesse este link (vaka.me/2150110) para contribuir ou envie sua colaboração através da chave PIX [email protected], criada por Pedro Paulo Zague, exclusivamente para a campanha. 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ubá - MG
Atualizado às 18h58 - Fonte: Climatempo
21°
Poucas nuvens

Mín. 14° Máx. 29°

21° Sensação
13.8 km/h Vento
41.6% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (28/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 16° Máx. 32°

Sol com algumas nuvens
Quinta (29/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 15° Máx. 28°

Sol com muitas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias