Quarta, 01 de Dezembro de 2021
30°

Pancada de chuva

Ubá - MG

Economia Economia

Zema anuncia fim de parcelamento do salários de servidores

O fim do parcelamento de salários foi possível após venda da folha de pagamento do estado

16/07/2021 às 15h08 Atualizada em 28/07/2021 às 12h05
Por: Redação
Compartilhe:
Governador Romeu Zema. Reprodução Twitter
Governador Romeu Zema. Reprodução Twitter

O governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), anunciou hoje em seu perfil nas redes sociais o fim do pagamento parcelado do salário de servidores, medida que foi implementada há cinco anos. A partir de agosto, servidores ativos, inativos e pensionistas voltam a receber o salário integral no 5º dia útil.

"Depois de mais de 5 anos os servidores estaduais vão receber o salário integral no 5º dia útil a partir de agosto. Assumi um Estado falido, mas com trabalho e planejamento estamos equilibrando as contas e arrumando a casa", afirmou Zema.

O governador explica que o fim do parcelamento de salários foi possível após venda da folha de pagamento do estado, negócio fechado hoje após pregão. A oferta vencedora foi a do banco Itaú, que ofereceu R$ 2,42 bilhões, 18% a mais do lance mínimo de R$ 2,052 bilhões.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias