Domingo, 17 de Outubro de 2021
28°

Pancada de chuva

Ubá - MG

Esportes Futebol

Pressionado, Aymorés enfrenta Tupi nesta quarta em busca da primeira vitória

Jogando em casa, equipe ubaense não passou de um empate sem gols contra o Ipatinga no último sábado

19/07/2021 às 19h41 Atualizada em 21/07/2021 às 18h13
Por: Redação
Compartilhe:
Vitinho cobra falta durante partida no último sábado. Foto: Arthur Abrahão / SC Aymorés
Vitinho cobra falta durante partida no último sábado. Foto: Arthur Abrahão / SC Aymorés

O Aymorés volta a campo nesta quarta, às 11 horas da manhã, contra a equipe do Tupi, em Juiz de Fora, em partida válida pela quarta rodada do Módulo 2 do Campeonato Mineiro. Na bagagem, a equipe ubaense leva a pressão de ainda não ter vencido e com apenas um gol marcado.

No último sábado, em Ubá, o Azulão empatou sem gols contra o Ipatinga (veja os melhores momentos), e chegou a dois pontos conquistados em nove disputados e agora busca pontos fora de casa para sair da parte de baixo da tabela do campeonato, o Aymorés ocupa a 10ª colocação, primeiro fora da Zona de Rebaixamento (veja abaixo).

Pressionado, o técnico Bruno Barros cobrou maior capricho dos jogadores e chegou a afirmar, em entrevista após o jogo, que "faltou qualidade para colocar a bola pra dentro" (veja abaixo). Apesar do empate, o Aymorés foi superior na maior parte do jogo, pressionou, teve bola na trave, reclamou de um pênalti no final da partida, mas não conseguiu marcar.

O Aymorés volta a campo nesta quarta-feira, 21 de julho, às 11 horas da manhã no Estádio Radialista Mário Heleno em Juiz de Fora com transmissão da Federação Mineira de Futebol pelo site futebolmineiro.tv.br

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias