Quinta, 18 de Junho de 2026 10:55
32 99868-6047
Esporte Crise

Tupi atropela Aymorés em Juiz de Fora que segue sem vitórias

Equipe comandada por Bruno Barros levou 3 gols ainda no primeiro tempo e enfrenta o líder do campeonato, fora de casa, no próximo sábado

21/07/2021 17h47 Atualizada há 5 anos atrás
Por: Redação
Thiago André exibe o número três após pintura no hat-trick em JF (Foto: Guilherme Pannain/Assessoria P2)
Thiago André exibe o número três após pintura no hat-trick em JF (Foto: Guilherme Pannain/Assessoria P2)

Se a campanha do Aymorés no Módulo II do Campeonato Mineiro já era questionada, a manhã/tarde desta quarta-feira, 21 de julho, serviu para jogar um balde de água fria até nos mais otimistas torcedores.

Jogando em Juiz de Fora, no tradicional Estádio Radialista Mário Helêno, o Aymorés foi derrotado facilmente pela equipe do Tupi por 3 a 0, todos os gols do estreante Thiago André em placar construído no primeiro tempo.

A agonia do time ubaense, que ainda não venceu e só marcou um gol na competição começou cedo. Logo aos dois minutos, após cruzamento de Adson, o atacante Thiago André, sem marcação, cabeceou no contrapé do goleiro Alyson abrindo o placar pro time da casa. O gol não esfriou os ânimos do Carijó que seguiu em cima e balançou a rede mais duas vezes no primeiro tempo: aos 17 e aos 33 minutos. O último, o mais bonito, dominando e batendo de fora da área sem deixar cair.

Perdidos em campo, os comandados do técnico Bruno Barros, pouco ameaçaram a equipe juiz-forana, no melhor lance Vitinho aproveitou rebote da defesa em cobrança de falta, mas a zaga tirou depois da bola passar pelo goleiro do Tupi. As coisas pioraram ainda mais no fim do primeiro tempo, o meia Stefano do Aymorés e o zagueiro Douglas do Tupi se desentenderam e foram expulsos.

Na segunda etapa, a esperança de reação da equipe aymoreína acabou cedo, quando o meia Vitinho deu uma entrada forte e desnecessária no adversário e foi expulso logo aos 3 minutos. Foi a terceira expulsão em quatro jogos de jogadores do Aymorés.

Com nove contra dez e em um campo de dimensões grandes, o Tupi aproveitou os contra-ataques e por pouco não tornou o martírio ubaense ainda maior. Com o resultado, o Tupi-MG chega aos seis pontos em quatro rodadas. O Aymorés permanece com dois, na 10ª posição e grudado na zona de rebaixamento.

As equipes voltam a campo no próximo sábado. O Tupi-MG visita o Democrata SL às 15h, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. O Aymorés visita o Nacional de Muriaé, às 15h30, no Soares de Azevedo, em Muriaé. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ubá, MG
Atualizado às 09h16
17°
Tempo nublado

Mín. 14° Máx. 21°

17° Sensação
1.58 km/h Vento
85% Umidade do ar
3% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (19/06)

Mín. 11° Máx. 23°

Tempo limpo
Sábado (20/06)

Mín. 12° Máx. 25°

Tempo limpo
Ele1 - Criar site de notícias