Se a campanha do Aymorés no Módulo II do Campeonato Mineiro já era questionada, a manhã/tarde desta quarta-feira, 21 de julho, serviu para jogar um balde de água fria até nos mais otimistas torcedores.
Jogando em Juiz de Fora, no tradicional Estádio Radialista Mário Helêno, o Aymorés foi derrotado facilmente pela equipe do Tupi por 3 a 0, todos os gols do estreante Thiago André em placar construído no primeiro tempo.
A agonia do time ubaense, que ainda não venceu e só marcou um gol na competição começou cedo. Logo aos dois minutos, após cruzamento de Adson, o atacante Thiago André, sem marcação, cabeceou no contrapé do goleiro Alyson abrindo o placar pro time da casa. O gol não esfriou os ânimos do Carijó que seguiu em cima e balançou a rede mais duas vezes no primeiro tempo: aos 17 e aos 33 minutos. O último, o mais bonito, dominando e batendo de fora da área sem deixar cair.
Perdidos em campo, os comandados do técnico Bruno Barros, pouco ameaçaram a equipe juiz-forana, no melhor lance Vitinho aproveitou rebote da defesa em cobrança de falta, mas a zaga tirou depois da bola passar pelo goleiro do Tupi. As coisas pioraram ainda mais no fim do primeiro tempo, o meia Stefano do Aymorés e o zagueiro Douglas do Tupi se desentenderam e foram expulsos.
Na segunda etapa, a esperança de reação da equipe aymoreína acabou cedo, quando o meia Vitinho deu uma entrada forte e desnecessária no adversário e foi expulso logo aos 3 minutos. Foi a terceira expulsão em quatro jogos de jogadores do Aymorés.
Com nove contra dez e em um campo de dimensões grandes, o Tupi aproveitou os contra-ataques e por pouco não tornou o martírio ubaense ainda maior. Com o resultado, o Tupi-MG chega aos seis pontos em quatro rodadas. O Aymorés permanece com dois, na 10ª posição e grudado na zona de rebaixamento.
As equipes voltam a campo no próximo sábado. O Tupi-MG visita o Democrata SL às 15h, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. O Aymorés visita o Nacional de Muriaé, às 15h30, no Soares de Azevedo, em Muriaé.
Esporte Do Aymorés ao radar do Flamengo: Gustavo Puskas pode render retorno ao Azulão em negociação milionária
Futebol Aymorés encara o Valeriodoce em Itabira pelo Módulo II; saiba como assistir ao vivo
Coluna Esportiva O Noticiário Esporte anuncia participação do humorista Walter Grafite durante a Copa do Mundo
Futebol Aymorés goleia Ipatinga e conquista segunda vitória seguida no Módulo II
Futebol Dia dos Namorados com futebol: Aymorés recebe o Ipatinga em busca da segunda vitória no Módulo II
Copa do Mundo 2026 Visconde do Rio Branco terá transmissão dos jogos do Brasil em espaço especial para torcedores Mín. 14° Máx. 21°
Mín. 11° Máx. 23°
Tempo limpoMín. 12° Máx. 25°
Tempo limpo
Coluna Philipe Cordeiro O consumidor não quer atendimento. Ele quer resolução.
Conexões Ubaense Fernando Dias lança livro sobre família, relações e recomeços
Agenda Cultural Garage Beach promove camarote open bar para transmissão de Brasil x Haiti em Ubá
Conexão & Opinião O futuro da Zona da Mata começa no interior