Domingo, 26 de Setembro de 2021
25°

Poucas nuvens

Ubá - MG

Polícia Captura

Serpente é capturada dentro de residência no bairro Paulino Fernandes em Ubá

Corpo de Bombeiros foi acionado na madrugada e fez a captura do animal que foi solto em uma área de preservação

26/07/2021 às 15h55 Atualizada em 02/08/2021 às 16h07
Por: Redação Fonte: Assessoria de Comunicação 2ª Cia de Bombeiros Militar
Compartilhe:
Imagem ilustrativa. Créditos: CBMMT
Imagem ilustrativa. Créditos: CBMMT

Na madruga deste domingo, por volta das 03 horas da manhã a 2ª Companhia de Bombeiros recebeu uma chamada telefônica para capturar uma serpente no bairro Paulino Fernandes em Ubá.

Imediatamente a guarnição se deslocou ao local deparando-se com uma serpente no interior da edificação. Com a utilização de técnicas e equipamentos apropriados o animal foi capturado e levado até uma área de preservação onde foi solto.

Dicas de Prevenção

A 2ª Cia de Bombeiros Militar alerta que, ao se deparar com um animal silvestre no interior de sua residência deve-se manter a calma, não se aproxime e não tente captura-lo. Entre em contato com o Corpo de Bombeiros pelo 193. Sempre que possível procure isolar o animal em um cômodo da casa fechando portas e janelas e qualquer lugar que ela possa entrar, caso ela esteja em ambiente aberto retire qualquer animal de estimação de perto.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias