Domingo, 26 de Setembro de 2021
22°

Poucas nuvens

Ubá - MG

Cidade Minas Consciente

Ubá avança para a Onda Verde a partir desta terça, 27

Decreto publicado nesta segunda-feira, 26 confirma a nova classificação do município. Eventos estão permitidos

26/07/2021 às 18h43 Atualizada em 02/08/2021 às 15h53
Por: Redação
Compartilhe:
Decreto foi publicado nesta segunda
Decreto foi publicado nesta segunda

O Prefeito de Ubá Edson Teixeira publicou, nesta segunda, 26 de julho, novo Decreto Municipal que estabelece o avanço do município para a Onda Verde do Minas Consciente. (veja o Decreto aqui - pg 17)

A classificação acontece após a melhora de todos os indicadores da covid-19 em Minas Gerais que levaram o estado à fase de maior controle da pandemia desde o início do ano. Nessa situação tanto a macrorregião Sudeste quanto a microrregião de Ubá já estavam na Onda Verde, levando o município a estabelecer nova classificação para a cidade.

A Onda Verde é a de menor restrição e autoriza o funcionamento de todas as atividades comercias e, também, eventos de caráter público ou privado, inclusive cultos religiosos, desde que respeitados alguns limites máximos disponíveis no Decreto publicado. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias