Sábado, 20 de Abril de 2024
18°

Tempo nublado

Ubá, MG

Cultura Cultura

Espetáculos de teatro e dança encerram comemorações dos 164 anos de Ubá

Programação acontece nos dias 29, 30 e 31 de julho e contará com 17 espetáculos de teatro, adulto e infantil, e de dança, produzidos por artistas da cidade.

27/07/2021 às 11h30 Atualizada em 02/08/2021 às 15h59
Por: Redação Fonte: Assessoria de Comunicação da PMU
Compartilhe:
Cia Movimento Urbano abrirá a agenda cultural. Na foto em apresentação de 2014 em UBá. Foto: Reyner Araújo
Cia Movimento Urbano abrirá a agenda cultural. Na foto em apresentação de 2014 em UBá. Foto: Reyner Araújo

Após a realização de 4 Lives Solidárias musicais, reunindo dezenas de artistas da música da nossa cidade, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, preparou uma programação muito especial de teatro e dança que será exibida como parte das comemorações dos 164 Anos de Ubá.

O evento online "Julho Cultural" será transmitido através do canal da Prefeitura no Youtube nos dias 29, 30 e 31 de julho e contará com 17 espetáculos de teatro, adulto e infantil, e de dança, produzidos por artistas da cidade.

Confira a programação

Abrindo o “Julho Cultural”, no dia 29/07, a partir das 19h30, os ubaenses poderão assistir as apresentações: “Redenção”, da Companhia Movimento Urbano; o espetáculo Banzo, da Companhia Rastro dos Astros; a coreografia Estilo “Tik Tok” Tutorial Dance, com Adriano Lucas; Cordéis de Waltair Couto e Poemas em Homenagem à Ubá, com Hélder Carneiro e a apresentação “Sinergia”, do Grupo Oeste 7.

No dia 30/07, às 19h30, se apresentam: Grupo Oeste 7, com a coreografia “Em Busca de Valhalla”; o Coletivo Libertas, com “Estórias de Palhaços”; o  Grupo New Clan, com a dança “Cypher” e a Cia Só Arte, com o espetáculo “Ainda É Carnaval”.

No sábado, dia 31/07, às 15h30, a programação será voltada especialmente para a criançada e vai  incluir apresentações dos espetáculos: “Os Saltimbancos” da Cia Só Arte; “Jardineiro”, com a Cia de Ballet Rose Silva; “Contos e Encantos”, com o Coletivo Libertas e “Ipê”, com a Cia de Ballet Rose Silva.

Já no dia 31/07, às 19:30, o encerramento do  “Julho Cultural” contará com quatro apresentações: “A Farsa”, da Companhia Rastro dos Astros; “ Mejanse”, com Nanci Rocha; Cordeis de Waltair Couto em Homenagem à Mauro Mendonça, com Didi Paschoalino e “Conexos”, da Companhia Movimento Urbano.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias