Domingo, 26 de Setembro de 2021
22°

Poucas nuvens

Ubá - MG

Esportes Futebol

Com aval da Prefeitura e da FMF, Aymorés receberá torcida no próximo sábado

Confronto contra a equipe do Guarani de Divinópolis marcará o reencontro do torcedor com o time ubaense

27/07/2021 às 16h52 Atualizada em 04/08/2021 às 11h50
Por: Redação
Compartilhe:
Foto: Arquivo
Foto: Arquivo

Depois de mais de um ano a torcida aymoreína, enfim, vai poder se reencontrar com o time. Com o aval da Prefeitura de Ubá, que entrou na Onda Verde do programa Minas Consciente nesta terça, 27, e da Federação Mineira de Futebol (FMF), o público vai voltar a ser permitido no Estádio Affonso de Carvalho a partir deste sábado, quando a equipe da casa enfrenta o Guarani de Divinópolis.

A equipe aymoreína não faz boa campanha no Módulo II do Campeonato Mineiro, ocupa neste momento a 11ª colocação com apenas 3 pontos e busca a vitória para deixar a zona de rebaixamento do Campeonato Mineiro.

Para o jogo deste sábado, a capacidade do estádio será reduzida e obedecerá os critérios e protocolos estabelecidos pela FMF e pela Prefeitura de Ubá. Sócios torcedores do Aymorés terão prioridade na retirada dos ingressos que, conforme anunciado pelo clube, acontecerá na quinta-feira, 29 de julho na sede da agremiação. Caso haja ingressos remanescentes, estes serão disponibilizados a partir de sexta-feira, 30 de julho.

O Aymorés enfrenta neste sábado, 31 de julho, o Guarani no Estádio Afonso de Carvalho em Ubá pela 6ª rodada do Módulo II do Campeonato Mineiro 2021. Mais informações pelo whatsapp (32) 99824-3589

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias