Domingo, 26 de Setembro de 2021
22°

Poucas nuvens

Ubá - MG

Esportes Esporte

Eder Bambu assina contrato com maior organização polonesa de MMA

Ubaense disputará o título dos meio pesados no dia 16 de outubro

29/07/2021 às 14h37 Atualizada em 06/08/2021 às 11h46
Por: Redação
Compartilhe:
Bambu posa com contrato com a FEN. Foto: Reprodução Instagram
Bambu posa com contrato com a FEN. Foto: Reprodução Instagram

O atleta ubaense de MMA (Mixed Martial Arts) Eder 'Bambu' Souza informou, através de suas redes sociais, que assinou contrato para quatro lutas pela polonesa FEN (Fight Exclusive Night), uma das maiores organizações de MMA da Europa. A FEN é atualmente a maior organizadora de lutas de MMA e kickboxing na Polônia. 

A primeira luta já está marcada pro dia 16 de outubro e vale o título dos meio pesados (categoria até 93kg). "Estou muito feliz pela oportunidade e agora é continuar trabalhando e buscar os resultados", declarou o atleta através das redes sociais.

A proposta vem após vitória em evento realizado na Polônia no último dia 10. O brasileiro, que é agenciado pela World Fight Sports Management, venceu o polonês Wojciech Janusz por finalização no primeiro round, na luta principal do Seasides Battles.

Eder Bambu tem 18 vitórias como profissional, sendo sete nocautes e nove finalizações.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias