Domingo, 26 de Setembro de 2021
22°

Poucas nuvens

Ubá - MG

Esportes Futebol

Com presença de torcedores, Aymorés perde de novo e é o lanterna do campeonato

Diretoria anunciou o desligamento do treinador Bruno Barros neste domingo.

01/08/2021 às 16h30 Atualizada em 06/08/2021 às 16h06
Por: Redação
Compartilhe:
Torcedores voltaram ao estádio após quase dois anos.
Torcedores voltaram ao estádio após quase dois anos.

A fase ruim do Aymorés parece longe de acabar. Em um dia histórico, com a presença de cerca de 300 torcedores no Estádio Affonso de Carvalho em Ubá após quase dois anos com impedimento de público devido à pandemia, o clube ubaense foi derrotado pelo Guarani de Divinópolis pelo placar de 2 a 0 e afundou na lanterna da competição.

O Aymorés soma, até aqui, 3 pontos conquistados em 18 disputados, são três empates e três derrotas e apenas 1 gol marcado. O baixo desempenho da equipe culminou com o desligamento do técnico Bruno Barros neste domingo, 01 de agosto.

Em nota oficial, o clube informou que o desligamento aconteceu em comum acordo e desejou sucesso ao treinador. "Agradecemos ao treinador por toda sua dedicação ao longo do tempo que permaneceu à frente da equipe do Aymorés... Bruno Barros tem seu nome marcado na história do clube, um dos responsáveis pela principal conquista do Sport Club Aymorés,  além disso, o técnico contribuiu positivamente no processo de profissionalização da equipe", afirmou o clube em nota.

A diretoria deve anunciar, até amanhã, o nome do novo treinador que chega para comandar a equipe nas próximas 5 rodadas com o desafio de evitar o rebaixamento. Ao longo da semana o Aymorés já havia anunciado Marcelo Buarque como Coordenador Técnico, o profissional permanecerá no cargo e já trabalha junto à diretoria de futebol no novo nome para o cargo de treinador. Além dele, o clube deve anunciar reforços para o elenco ao longo da semana.

O Aymorés volta a campo no próximo sábado, 7, contra o Vila Nova às 16h em Nova Lima.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias