Domingo, 26 de Setembro de 2021
22°

Poucas nuvens

Ubá - MG

Polícia Acidente

Bombeiros socorrem vítima de capotamento no bairro Peluso

Acidente aconteceu no último sábado e não teve vítimas graves

02/08/2021 às 15h26
Por: Redação Fonte: Assessoria de Comunicação 2ª Cia de Bombeiros Militar
Compartilhe:
Veículo bateu em carro estacionado e capotou. Foto: Reprodução redes sociais
Veículo bateu em carro estacionado e capotou. Foto: Reprodução redes sociais

No último sábado, 31 de julho, por volta das 15:30h a 2ª Cia de Bombeiros foi chamada para socorrer uma vítima de capotamento presa no interior de um veículo no bairro Peluso em Ubá.

De imediato a Guarnição se deslocou ao local, que já estava sinalizado e com uma equipe do SAMU atendendo a vítima que ainda se encontrava no interior do veículo. A vítima do sexo masculino de 46 anos estava consciente e orientada com escoriações e queixa de dor nas pernas. Os bombeiros auxiliaram na retirada e estabilização da vítima e na condução deste a ambulância do SAMU, a qual o conduziu ao atendimento hospitalar.

Uma testemunha informou que o condutor do veículo transitava pela via quando colidiu com outro carro que se encontrava estacionado e em seguida capotou. A Polícia Militar compareceu ao local ficando responsável pelos automóveis e medidas pertinentes.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias